quinta-feira, 12 de março de 2009

Selinho...

Mais um selinho indicado pela querida Mô, do Espaço Mome, minha leitura diária pelos blogs afora...



As regras:

Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;
- Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
- Linkar o blog que te convidou;
- Postar as regras para que outros a repassem;
- Inserir o selinho que você recebeu.

Vida: " A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

Cinema: É a arte imitando a vida, ou será a vida imitando a arte?

Amor: " Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor." (Carlos Drummond de Andrade)

Literatura: Ler é a melhor viagem...

Viagem: Viajar é o melhor investimento...

Sexo: Fundamental!!!

Repasso o selinho para

Resenhas de Bar
Vestida de Noiva
Consciente por Escolha
Set Design Thinking
Oui
Noiva em Pânico

5 comentários:

Fernanda Floret disse...

Obrigadaaaaaa pelo selinho!!

Rafa Bocalon disse...

Oi Mari,
AMO seu blog, como AMO o blog Vestida de Noiva. Pra mim são os melhores.
Entro no seu blog váááárias vezes ao dia, pra ver as novidades e os posts antigos.
Bem, vi q vc comentou no post "Fada Madrinha",do Blog Vestida de Noiva.....e tb deixei um comentário....e disse e repito qdo foi casar quero que vc ou a Fernanda sejam minha fada madrinha.
Pq vcs SIMPLISMENTE desifram meu sonhos sobre decoração, vestidos etc.
Vc tem mto bom gosto!
Bjo :)
Rafaela Bocalon
rafabocalon@yahoo.com.br

Bella disse...

Obrigadaaaaa!!! Ebaaa :D

Casa Comigo disse...

Oi Rafaela!!!

Seja sempre bem-vinda aqui!!! Que bom que as dicas do Casa Comigo estão te ajudando nessa fase tão especial...aproveite muito!
Se quiser alguma dica em especial, me mande um email ok?

Um beijo

Paula V. disse...

Aaa que bom!
Obrigada!