quinta-feira, 19 de março de 2009

O MEU Casamento...

Meninas!!!
A super mega hiper querida Paulinha Vallias me fez um convite muito especial: falar sobre o meu casamento no Oui!

Eu aceitei na hora porque eu a adooooro e acho incrível o trabalho que ela faz no blog. E o post não poderia ter sido diferente; ficou o máximo, ela soube descrever cada detalhe exatamente como eu queria!

Então, convido todas vocês a conhecerem um pouquinho mais do meu "real wedding" clicando aqui.

Paulinha, mais uma vez obrigada, obrigada, obrigada!

Beijossss!!!

8 comentários:

Paula V. disse...

Nem tenho o que falar, só imagine o meu sorriso de orelha a orelha!
:D

Fernanda Floret disse...

Mari, deixei recadinho lá.
Parabéns, seu texto ficou ótimo, um casamento cheio de amor!

Marina disse...

Adoreeeei! Foi tudo muito lindo e vc tava lindona!
Deus abençoe vocês!
beijocas

3biscuits disse...

Mari,

Lindo o post que ela fez sobre o seu casamento. Estava tudo lindo e a foto com o seu pai é muito emocionante mesmo!Você estava linda!
Parabéns. Eu sei o trabalho que é organizar um casamento...ufa!
bjao

Fe

Casa Comigo disse...

Ah meninas...super obrigada pelo carinho!!!

Beijos e beijos!!!

Aninha disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh!! AMEI!!!

Que inspiração boa! Você é uma fofa menina!!!

Bom gosto acima de tudo!

Bjos!

Ju Ayello Moura disse...

Ma,
adorei as fotos e mais ainda o seu depoimento sobre esse momento tão importante na sua vida. Mas vale a pena falar aqui que a sua união com o Rô representou muito para nós tb: a nossa união aqui em casa e com toda a família do Rô, que aliás são todos muito fofos. Muitas saudades dos preparativos, das reuniões em big-família, da correria no dia D, do friozinho na barriga, dos sorrisos, das lágrimas....
Foi realmente "UNFORGETTABLE"!!!!!
Te amo muito irmã!!!!!
beijos
Ju

Casa Comigo disse...

Juli...

Love you too!

Beijossss