terça-feira, 31 de março de 2009

Minha mais "nova descoberta"!!!

Como algumas de vocês sabem, eu ADORO novidades e quero compartilhar com vocês a minha mais "nova descoberta" : a super talentosa cake designer Helena Barbosa.

Eu conheci o trabalho da Helena através da Fê Propheta, sua filha, e que é uma querida conhecida minha de outros tempos, e não é que acabamos nos "reencontrando" e retomando os contatos após o Encontrinho Bem Casadas? Como eu digo, são as boas coincidências da vida!!!
(O blog da Fê chama-se 3 Biscuits (fofo!) que ela escreve em parceria com mais duas amigas...eu adoro porque simplesmente fala sobre tudo o que eu gosto: moda, atualidades, novidades, viagens, dicas...super recomendo meninas, é uma delícia de visitar!).

Aqui vão algumas fotos das criações impecáveis que a Helena realiza, simplesmente maravilhosas...

As fotos são da Soraya Montanheiro, e quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho desta fotógrafa, é só passar no 3 Biscuits e conferir a entrevista que a Fê fez com ela hoje.

Este foi o bolo do casamento da Fê...um dos mais lindos que eu já vi até hoje!

Poas e Rosas - sinônimo de ELEGÂNCIA

Existe algum bolo para Chá de Panelas mais encantador que este?

15 anos (e os infantis) também!!!



Helena Barbosa - Cake Designer
email:helena2076@itelefonica.com.br
tel: (11) 9463-6385

9 comentários:

Fernanda Floret disse...

Muito lindos!

3biscuits disse...

Mari,

Muito obrigada mesmo pelo post sobre os bolos da minha mãe! Já falei pra ela e ela ficou MUITO FELIZ com seus comentários, por postar as fotos do trabalho dela e pelo carinho (vai te escrever falando sobre isso). Vou enviar o link do site pra ela enviar a quem conhece e também para a Soraya.
Fiquei muito feliz também por mencionar nosso querido 3biscuits!!!
O texto ficou muito especial. É incrível como a vida é feita de encontros e "reencontros" né?

Você é muito fofa!

Tks!

bjão

Fê Propheta

Casa Comigo disse...

Fê querida...

Realmente foi uma delícia de "reencontro"... e eu fiz questão de postar sobre o trabalho da sua mamy porque eu realmente gostei, achei bonito, diferenciado(como te disse), e claro, tem tudo a ver com "casamentos"...quero um dia poder conhecê-la pessoalmente!
Quanto ao 3Biscuits, eu recomendo porque já virei fã e "frequentadora assídua" hehehe...ADORO!!!
E você, nem preciso comentar...é uma fofa querida MASTER!!!

Super beijo

Mari

Nos falamos...

Aninha disse...

Adorei as flores do bolo...

Helena Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Barbosa disse...

Oi Mariana,

Fiquei MUITO EMOCIONADA com o seu texto e com a homenagem. Muito obrigada pela forma carinhosa que você escreveu.
Fiquei muito feliz em ver meus bolos no seu site e pelos elogios.
Obrigada pelo apoio.
Seu blog é muito bem feito e caprichado. Parabéns!

Vou acompanhar sempre.

beijos,

Helena Barbosa

Casa Comigo disse...

Helena, eu é que fiquei encantada com o seu trabalho, tão bem-feito, caprichado e lindo...por isso fiz questão de divulgar aqui no blog, para que todas as "noivinhas de prontidão" possam conhecer também!
Parabéns mais uma vez! Também vou acompanhar o seu blog de pertinho!!!

Um beijo grande

Mari

Renata Ventura disse...

Lindos os bolos!!!
Já estou ficando viciada neste espacinho fofo!

Bel disse...

Gente, não tem nada mais fofo que esse bolo do chá de panela!! Lindo demais! Ótima descoberta!!