sexta-feira, 27 de março de 2009

Casamento "Surpresa"...

Vocês já imaginaram um CASAMENTO SURPRESA? Eu não, até ler a façanha realizada por este casal, Jonh e Marisa.

Eles decidiram fazer do que seria uma festa de noivado, a verdadeira cerimônia de casamento! Somente os familiares e alguns poucos conhecidos sabiam.

Alguns momentos incríveis foram fotografados pelo Studio 7 Photo , como as madrinhas entrando no quarto da noiva, completamente chocadas com a notícia!

Mas a melhor parte da noite foi quando o irmão da noiva fez o pronunciamento. Enquanto a noiva esperava no quarto, ela ouvia atentamente o irmão dizendo para todos os convidados presentes: "o noivado será cancelado porque John e Marisa SE CASARÃO ESTA NOITE!!!




















2 comentários:

Natália Vivianne Resende disse...

Nossa! Que show! Que surpresa! E que coinscidência... Ontem estava conversando com o noivo da minha prima e ele quer fazer algo parecido com ela. Só que, quem não vai saber de nada é a noiva. Ela vai ficar sabendo do casamento apenas quinze dias antes! Ele pediu minha opinião...Bom, acho a idéia maravilhosa, mas, por outro lado ela nnão vai participar dos preparativos, que são tão bons... O que vc acha?!
Natália Vivianne Resende
vivianneresende@hotmail.com

Unknown disse...

Ai amei a idéia, muito interessante esta surpresa pra todos!!!
Pena que já comecei a distribuir meus convites, hehehe.......
Queria fazer igual!