segunda-feira, 9 de março de 2009

"Encontrinho"

Meninas, como a maioria já sabe, ontem aconteceu o "Encontrinho Bem Casadas"...Eu fui!!

Como era de se imaginar, tudo muito bonito, agradável, planejado, organizado...bem ao estilo elegante da Constance!

Na entrada, água de coco geladinha e leques para nos refrescarmos do calor...comidinhas e bebidinhas leves (sim, a famosa polentinha em formato de coração estava lá - delícia!), macarrons divinos e os famosos bem casados da Conceição...

Muito papo, rostos conhecidos, como Alê Garatoni do It Girls, Vic Ceridono do Dia de Beauté, entre outras que participaram desta tarde bem gostosa...

E o principal, a oportunidade de conhecer "ao vivo e à cores" pessoas tão queridas como a , a , a Bella e a Georgia que chegou no finalzinho...meninas, foi um prazer passar algumas horas tão agradáveis com vocês...espero revê-las em breve!!! Ah, faltou só a Mari que eu queria tanto conhecer...Mari, vamos combinar uma outra oportunidade ok?

Beijosss


Foto: Fernanda Floret

4 comentários:

Mari Desimone disse...

Mari você é tão fofa que até quando eu furo consegue ser um doce!

Então, o noivi ficou meio ruim da garganta ontem, aí fiquei com ele!

Mas meu, vamos combinar de nos encontrarmos, né?

beijos

Gê Di Lucca disse...

Ahhh
Adorei!!!!
Um beijo pra vc!
Já se rotnou uma queridíssima!!!!

Fernanda Floret disse...

Eeeeeee, adorei!!
Vamos marcar outros? Vou pensar em algo e convido vocês, um happy hour, alguma coisa...
beijo grande!

Casa Comigo disse...

Fê, é só marcar...
"Tô dentro"!!!

Bjão!!!