segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cabelos Soltos Não...

Meninas, preciso dividir com vocês minha opinião sobre noivas com cabelos totalmente soltos...não gosto. Concordo que muitas noivas não gostam de prender totalmente os cabelos, fazendo o tradicional "coque", mas existem tantas maneiras de fazer um "semi-preso" bem bonito, e que valoriza o rosto da noiva...senão fica aquela cara de "todo dia" não?

Veja por exemplo esta noiva que eu vi no The Bride's Café. Ela é linda, o vestido é super bonito, e os complementos também (sandálias delicadas e reparem nas unhas francesinhas do pé!)...mas acho que ela ficaria muito mais bonita com um cabelo um pouquinho preso, como ao estilo da Penelope Cruz, na foto abaixo. Um penteado bem clean e ao mesmo tempo sofisticado.











7 comentários:

Fernanda Floret disse...

Concordo com você, Mari!
Dá pra fazer penteados lindíssimos meio preso, que deixe fios soltos no rosto (se este for o desejo da noiva), mas que garantem um look um pouco mais elegante de festa, e não de dia a dia.
Beijos!

Patty Ribeiro disse...

Oi Mari..

Adorei o post....

Penso em usar um meio preso...

Bjs

Casa Comigo disse...

Patty, use sem medo!!! O semi-preso é uma ótima opção para qume não quer usar o cabelo todo preso...eu usei um semi-preso e não me arrependo!!!

Beijo!!!

Paula V. disse...

Totalmente solto não!
É o casamento! Cabelo solto a gente usa todo dia nao é? Embora algumas noivas fiquem bonitas com os cabelos soltos, dá um ar de falta alguma coisa...
Agora, Mari, já que você comentou que usou um semi-preso, podia mostrar, eim? :)

Beijos

Julia Niquet disse...

eu tambem acho. sem contar que se chuver ou fazer muito calor o cabelo fica bagunçado.

já vi noiva chegar no hotel com cara de quem saiu de um show de rock!

Casa Comigo disse...

Paulinha querida, vou postar uma foto do meu semi-preso (momento auto-promocional hehehe)...só que não tenho aqui (tô no trabalho), quando chegar em casa, vou procurar uma foto que mostra bem...

Beijo!

Casa Comigo disse...

Julia, é verdade...esqueci de comentar que geralmente nas festas, nós dançamos, faz calor e pode chover...ai já viu, com o cabelo preso, já fica difícil segurar o penteado, solto então, não tem como!!!

Beijokas!!!