segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Celebridades e ...

seus famosos vestidos de noiva!!!
Nicole Kidman casou-se em junho de 2006 com o cantor country Keith Urban (ninguém sabe muito bem porque) usando um modelo Balenciaga bem tradicional, de manguinha.


Kate Holmes e Tom Cruise casaram-se em novembro de 2006, ela usando um lindo vestido assinado por Giorgio Armani. Depois do casamento, veio a pequena Suri, linda e fofa, e Katie está cada vez mais bonita né?




A elegantérrima Carolina Adriana Herrera, casou-se em 2004 com o toureiro espanhol Miguel Baéz Spínola usando, obviamente, um vestido criado pela mamy... que luxo (e que inveja!!!)!!!!



Mas não é só a filha que teve esse privilégio não: Renée Zellweger casou-se em 2005 com o cantor Kenny Chesney usando um modelo Carolina Herrera...pena que o casamento foi anulado pouco tempo depois.


4 comentários:

Renata Brigatti disse...

Mááá, querida!
Faltou a Angelina e o Brad! Casal mais lindo do século! rs

Lindona, feliz ano novo pra vc.... muita saudades, nãio esqueça o chá da tarde das meninas.
Bjão

Paula Vallias disse...

"ninguém sabe muito bem porque"... haha... você é ótima!!
Acho também que ninguém sabe muito bem porque depois ela teve uma filha e resolveu chamar de Sunday Rose!!

Beijos

Carla Cavalcante disse...

Ola,
Parabens pelo blog, muito bom!!
tenho um blog sobre o assunto tb, vireu uma apaixonada pelo assunto quando me casei, da uma olhada depois!!
bjo,
carla
www.casamentocomestilo.blogspot.com

Paula Vallias disse...

A, só um detalhe, a Suri na verdade veio antes do casamento, inclusive tem fotos dela com os pais no casamento.

Beijos