domingo, 26 de abril de 2009

O casamento da Vanessa...

Fiquei tão feliz com o e-mail que eu recebi hoje, da querida Vanessa, que não poderia deixar de postar aqui no blog.

A Vã casou-se dia 18/04/2009 (bem vinda ao clube!) e preparou todos os detalhes da decoração do seu casamento, inspirando-se aqui, no Casa Comigo!!!

Só posso desejar muitas e muitas felicidades aos noivos e agradecer por todo carinho!

Aqui vai um trechinho e as fotos que ela me enviou pelo e-mail:

Oi Mari!!

Eu casei-me no dia 18 que passou, sendo que o meu casamento foi planeado com apenas 3 semanas de antecedência, pois meu noivo e eu decidimos que queríamos casar de repente.
A cerimonia foi bem simples para 60 convidados!

Nesse meio tempo, andei louca a procura de ideias para a decoração e para o bolo. Eis que me deparei com o seu blog que me ajudou bastante! Eu já tinha em mente o que queria mas não existem duvidas que o seu blog veio complementar a minha ideia!!

Fui eu mesma quem fez a decoração, comprei os tecidos das mesas, dos guardanapos... também escolhi a cor das flores e fui eu quem as encomendou. Um dia antes do casamento, fui montar uma mesa no local onde seria o evento e depois eles fizeram o resto. A flor escolhida foi a ROSA, no bolo, na decoração e nas velas... 0 buquet foi apenas uma flor, que também foi uma rosa!

Achei que deveria compartilhar o meu casamento...Pode ser que sirva de ideia para algum/(a) visitante!!

Beijo,Vanessa Carrilho









4 comentários:

Débora Menezes disse...

Olá, td bem? Sou nova por aqui. Fiz meu blog anteontem e estou adorando td isso aqui! Meu princpal objetivo com o blog é divulgar minhas experiências e, claro, trocar figurinhas com vcs - noivinhas -. Ja te adicionei no link: Noivinhas blogueiras" e vou te seguir.
Adorei seu blog. Espero podermos trocar experiências e nos ajudar a organizar td com mto carinho, afinco e unidas!!!
Grande beijo!!
Débora

Cássia Pires disse...

Uma vez, conversando sobre casamento com minhas amigas eu disse que dá para organizar um casamento bacana em pouco tempo. Houve uma enxurrada de críticas, que isso é impossível, que é preciso muito tempo para os preparativos. O casamento da Vanessa é a prova de que dá para fazer algo lindo, delicado e organizado em pouco tempo. Parabéns, Vanessa! E um punhado de felicidade para vocês.

Grande beijo.

Aline Vicentin disse...

Nossa, ficou lindo o casamento da Vanessa.
Realmente seu blog ajuda muito as noivinhas...hehehe
Por isso sempre passo por aqui.
bjinhus e parabéns a Vanessa que conseguiu fazer um lindo casório em pouco tempo.
bjinhus

Fernanda Floret disse...

Que máximo receber esse carinho, você merece!