domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mudando de assunto...

Esse post não é sobre casamento, preparativos ou afins...é sobre amizade.

A vida é mais ou menos assim: a gente vai crescendo, amadurecendo, conhecendo pessoas e cultivando amigos...só que as circusntâncias vão mudando, os empregos mudam, as pessoas também mudam, mas os amigos de verdade ficam...e é tão bom revê-los e saber que cada um continua do mesmo jeitinho, porém mais amadurecido, melhor!!!

Essas duas fofas ai e mais a Vi, que não tá na foto, fizeram parte da minha vida durante dois anos, diariamente...acho que nunca me diverti tanto num emprego...nossas conversas, intervalos para o cafezinho, almoços e claro, nosso "sofá da Hebe"...jamais vou esquecer...como era bom....quanta coisa era dita, quanta "crise mundial" a gente resolvia em meia-hora de bate papo...falávamos de casamento? Ah sim, porque euzinha aqui estava na contagem regressiva né? Mas também falávamos de namoro, de sapatos, restaurantes e sexo (né Fá?)

Fá, Rê, Vi (que não tá na foto, mas tá no coração!)...adoro vocês e foi muito bom revê-las e saber que mesmo cada uma seguindo um caminho diferente agora, estamos muito bem!!!

Adoro vocês!


4 comentários:

Fernanda Floret disse...

Que homenagem linda, amizade é tudo!!

Papo de Menina! disse...

Aaahhhhhh Má..... Fiquei mais triste ainda de ter furado... Desculpem mensinas!

Tava tão anciosa, tão animada para o nosso café, mas tive imprevistos de ultima hora! Tenho certeza que foi ótimo, muita saudades de vcs, agora mais ainda!

Desculpem mais uma vez!

bjs

Casa Comigo disse...

Rê, tá perdoada se a gente combinar um almoço qq dia desses hehehe...
Beijo

Bibi disse...

ahhhhhhhhhhh chorei!!!

adorei o post!!! Agora só restou euzinha na empresa... Olho para o sofá da Hebe e me dá uma solidão....

É por isso que vamos cada vez mais marcar nossos encontros!!!

ADOREI!!!

bjo