quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Madrinha de primeira viagem

Meninas...bom retorno de Carnaval à todas...que quarta-feira mais sem sal não?

Sexta-feira vou ser madrinha de casamento pela primeira vez...estou começando a ficar um poquinho ansiosa...é que como eu sou mais "ligada" ao noivo do que a noiva, obviamente nós acabamos nos envolvendo um pouco menos...mas preciso dividir com você minha façanha durante o Carnaval...

Fui para o interior de Minas, puro relax, descansar, comer (muuiitoo) e me divertir até com minhas sobrinhas fofas , e ai resolvo fazer uma "caminhada" em pleno meio-dia com minhas primas, protetor 60 no rosto, boné, e nada no corpo...conclusão...estou com duas "marcas" da alça da minha regata e o vestido que eu vou usar é frente-única...hahahaha..eu que sou super cuidadosa com o sol, dessa vez me dei mal...vocês têm alguma idéia de como "camuflar" as marcas? Autobronzeador, ou maquiagem (base) ajuda?

Help!!!

Beijossss

3 comentários:

Mari Desimone disse...

Lindona, acho que dá tempo de:

1- Entrar de sola com um Caladryl nas áreas afetadas (mesmo que não estaja vermelho, o Caladryl acaba com qlq bronzeado)

2- Amanhã pela noite já manda o auto-brozeador nos locais marcados pelas alças.

Uma vez eu fiz isso e funcionou gatona, vou ficar aqui torcendo por vc!

beijos

Casa Comigo disse...

Maricota, obrigada pela dica...depois te conto!!!

Beijo!!!

Aninha disse...

Ahhhhhhhhhhhh...que bosta hein?! Mas acontece! Faça como a Mari disse ai em cima...acho que funcionará! Bjos!