quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Famosas e seus vestidos de noiva

Oiês!!! Fiz uma pequena seleção de personalidades brasileiras famosas e seus vestidos de noiva...
Vou começar há dez anos...1998, casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus. A noiva causou "frisson" na época ao entrar na igreja linda, loura e magra, usando um vestido clean Valentino, tiara de ouro branco sobre os cabelos soltos e levando um ramo de arruda como buquê, contra "mau olhado"... o casamento durou menos de um ano.


2004 - Casamento de Eliana e Eduardo Guedes. Ela apareceu de "barriga de fora" num modelo do estilista Walter Rodrigues...gosto duvidoso, existem outras situações para mostrar o "corpitcho" sarado não? E o arranjo dos cabelos também não ajudou, mesmo sendo da designer Bibiana Paranhos.


2004 - Casamento de Angélica e Luciano Huck. Ela, grávida, usou um vestido do estilista Carlos Tuvfesson...não gosto muito dos acessórios para cabelos sobre a testa, acho que fica estranho, mas ela estava linda...aliás, essa moça cada dia que passa está mais bonita...prova de que o casamento e a maternidade lhe trouxe muita felicidade .


2006 - Casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. Foi uma super festa em Ilhabela, tendo como assessora a expert Vera Simão, decoração de Renato Aguiar, etc, etc...mas o vestido....não gostei...era da Daslu (Sandro Barros), mas não combinou em nada com a Luciana.



2007 - Casamento de Wanessa Camargo e Marcos Buaiz. Causou polêmica e eu simplesmente achei que ela estava maravilhosa no vestido assinado por Calvin Klein....


2007 - Casamento de Ana Maria "Brega" ops Braga e Marcelo Frisono. Nem preciso falar mais nada né? Vestido do estilista Walter Rodrigues (mesmo do vestido da Eliana)...


2007 - Casamento de Daniela Sarayba e Wolff Klabin. Ela estava lindíssima num vestido Valentino...muitos acharam o vestido exagerado, mas eu adoro renda e achei que ela estava com "cara de noiva"...

2007 - Casamento de Sofia Alckim e Mário Sérgio Ribeiro. Vestido Daslu simples, lindo, chic...diria perfeito! Uma noiva clássica! Ela pode olhar o álbum de fotos daqui a 50 anos e vai continuar sendo uma noiva atual.


2008 - Casamento de Isabella Fiorentino e Stéfano Hawilla. Outra noiva clássica, chic, sofisticada!!! Vestido de Tufi Duek, jóias, cabelos e acessórios perfeitos!!!

2008 - Casamento de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista. Acho que ela estava linda, e o principal, os dois estavam muito felizes...isso faz a diferença!!! O modelo usado é do estilista Samuel Cirnansck, que valorizou bastante as curvas da atriz...adorei o buquê de um única rosa branca...super delicado.

2008 - Casamento de Sandy e Lucas Lima. Bom, eu particularmente adoro a Emanuelle Junqueira, mas acho que desta vez, não deu certo. Alguma coisa não combinou...acho que o arranjo do cabelo e as mangas do vestido talvez...e além disso, a postura sem graça dos dois.

11 comentários:

Pri disse...

Durante anos eu achei o vestido da galisteu perfeito!!! nesses anos, não queria casar, mas se casasse ia querer casar com um igual ao dela. mas ai... o tempo passou o justus se casou novamente... e meu gosto mudou exatamente de acordo com os casamentos dele! auahuhau não, eu não sou do fã clube do justus! nem das esposas dele ahuauhauh

Casa Comigo disse...

Oi Pri, eu também gosto muito do vestido da Galisteu e acho que combina muito com a personalidade dela (não imaginaria ela com um vestido tradicional)...e ela estava com "tudo em cima" usando aquele vestido, acho que estava linda...e claro polêmica por causa da arruda, mas esse é o estilo dela...ah e o vestido da Ticiane era bem bonito também...mas não sou muito fã dela não...prefiro a Galisteu hehehe

E como vai ser seu vestido???

Beijossss

Pri disse...

então, nada decidido ainda... falta bastante tempo pro casorio! ainda estou na fase das buscas! mas é certo que será bem sutil, não faz meu estilo a noiva tradicional.
bjnhos

Mari Desimone disse...

gente, me perdoem, tá? Mas esse modelo da Eliana é um susto e uma corrida de três dias.
COMO deixaram a fofa se casar com essa indumentária?

Mas o da Galisteu eu amei, o da Angélica eu tbm curti, mas tenho a mesma opinião que você... aquele negócio na cabeça não favoreceu!

beijoss

Casa Comigo disse...

Oi Mari...concordo com vc....que a Eliana tem um corpão, isso ela tem né, ficaria linda com tantos modelos...mas mostrar a barriga chapada no casamento? Pelo amor né? Faz uma sessão de fotos biquini e chama a Caras para registrar...ficou péssimo...
Mas, gosto é gosto...

Bjo!!!

Michelly disse...

Como vc quer q um homem leve uma mulher a sério casando com aquela roupa....

Maryzinha disse...

Ai como vc eh ridicula!
Despeitada eh a palavra certa! rsrsrs

Anônimo disse...

Os modelos da Luciana Gimenez e da Daniela Sarahyba estão lindos! Clássicos, femininos e modestos, sem mostrar demais (o que é vulgar), deixando espaço para o mistério.

Muito bonitos!

Pequena Escritora! disse...

o v3estido de sandy esta lindo e combinou sim essa fresca que disse merta ....

Vickii disse...

Vc não tem opiniões certas sobre os vestidos, todos estão lindos! principalmente o da sandy, caimento perfeito! a estilista Emannuelle Junqueira usou e abusou de rendas em um design delicado e elegante: alcinhas com ombro coberto, decote nas costas e o longo véu deram um ar de princesa à cantora Sandy! qnd for pra vc falar/criticar (aqui o significado de critica é argumentar, bem ou mal) de moda, primeiro ESTUDE, ao menos, os conceitos basicos, e ter bom gosto nao quer dizer: "todo mundo pode usar" #ficaadica ;)

Anônimo disse...

Só eu que achei o vestido da Adriane Galisteu parecido com uma camisola de seda?