sábado, 29 de novembro de 2008

Lista Chá de Cozinha

Meninas... hoje estava fazendo uma pequena faxina no meu armário e encontrei a lista do meu Chá de Cozinha...como eu fiz para minhas amigas e familiares mais íntimos, relacionei apenas os itens bem básicos mesmo, mas vocês podem dar uma "incrementada" conforme os gostos e necessidades pessoais...

Ah, não esqueça de fazer um convite bem gracinha (suas convidadas merecem!) e no meu caso, deixei a lista em uma única loja, para facilitar a troca, caso necessário...

Essa foi a minha lista (em ordem alfabética):

- Abridor de garrafa
- Abridor de lata
- Açucareiro
- Assadeira dois tamanhos
- Bacias plásticas dois tamanhos (escolha uma cor)
- Baldes plásticos dois tamanhos (escolha uma cor)
- Bandeja
- Batedor de carne
- Batedor de ovos
- Cesta para pães
- Cesto para roupa
- Colher de arroz
- Colher de medidas
- Colher de sorvete
- Concha de feijão
- Copo medidor
- Descaroçador de azeitonas
- Descascador de legumes
- Escorredor de arroz
- Escorredor de macarrão
- Escumadeira
- Espátula para bolo
- Espremedor de alho
- Espremedor de batatas
- Espremedor de frutas
- Fatiador de queijos
- Forma de bolo dois tamanhos
- Forma de bolo com aro removível
- Jarra de água
- Lixeira de pia
- Luva Térmica
- Mantegueira
- Moedor de pimenta
- Pá de lixo
- Paliteiro
- Pegador de massa
- Peneiras dois tamanhos
- Potes plásticos para uso em freezer e microondas (escolha uma cor)
- Potes plásticos para mantimentos (escolha uma cor)
- Prendedor de roupa de plástico (escolha uma cor)
- Quebra nozes
- Ralador
- Rodo
- Saca Rolhas
- Saleiro
- Tábua de carne
- Tábua de legumes
- Tesoura de cozinha
- Vassoura

Beijo!!!

Ah, no site da Vera Simão tem dicas de lista também - http://www.verasimao.com.br/

Nenhum comentário: