quarta-feira, 26 de maio de 2010

Glória Kalil dá as dicas para o traje das madrinhas...

Artigo escrito por Glória Kalil no Chic.

"Nada como um convite de casamento para levar qualquer mulher à loucura, especialmente as madrinhas.

As dúvidas sobre o que vestir na cerimônia costumam lotar a caixa de e-mails do Chic, sendo o comprimento do vestido uma das questões mais recorrentes!

O traje para um casamento pode ser curto ou longo, o que vai determinar é a noiva. Ela é quem decide como vai ser o altar com que sonhou.

Além, é claro, de priorizar uma roupa com a qual você se sinta bem, afinal nada pior do que passar o casamento inteiro pensando no seu próprio vestido ao invés de aproveitar a festa.

Os vestidos mais curtos estão na moda, o que é ótimo para nós brasileiras, afinal fica mais adequado ao nosso clima e estilo. Curto, porém, não quer dizer curtérrimo, pois não se pode esquecer que quem vai brilhar no casamento é a noiva e não você, por isso deixe os microvestidos para outra ocasião e não exagere no decote.

Se a cerimônia for muito formal e a noiva quiser todo mundo de longo no seu álbum de fotografias, obedeça, mas lembre-se de que longo não é sinônimo de vestido de baile que pode ser sedutor e bem decotado. No altar sempre se pede um pouco de moderação. E nada de vestidos muito rodados e com cauda, estes são prerrogativas da noiva.

Mais umas coisinhas importantes: branco, no altar, só a noiva e também nada de preto (você tem todas as outras cores livres para sua escolha)."

Sugestões de Glória:


Curtos


Longos


2 comentários:

mother of the bride disse...

Pergunta- Seria bom combinar as cores antes para nâo haver repetições no altar!

Larissa disse...

Eu não acho que madrinha fica bem de curto. No meu casamento quero todas de longo.