quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Iluminação Cênica...toda a diferença!!!

Mais um serviço que vale ser incluído na festa de casamento....iluminação cênica (ou decorativa)...até alguns meses antes do meu casamento, eu achava que contratar este serviço seria um gasto desnecessário, pois havia escolhido um local para a festa que já dispunha de decoração e iluminação adequadas, acreditando que isso por isso só já bastava. Porém, tive a oportunidade de ver montada três decorações diferentes neste espaço, e para minha (agradável) surpresa, uma delas, uma festa de casamento também, os noivos fizeram todas a iluminação cenográfica do ambiente, utilizando pontos de luz cor âmbar posicionados estrategicamente...o local, bonito por si só, ficou maravilhoso, com outra cara, outro clima...naquele momento eu e meu noivo ficamos "rendidos" e resolvemos contratar o o serviço. O resultado não poderia ser outro...ficou incrível. Por isso recomendo, existem diversas empresas no mercado e converse também com seu decorador, muitos já incluem na decoração floral este serviço pois enrique muito o trabalho, ou então já fazem parcerias com as empresas especializadas no assunto...vale a pena incluir no seu orçamento!!!

Um comentário:

Claudia Freitas disse...

Meu pai presta serviços de decoração e revestimento e iluminação "arquitetural" como ele costuma chamar, me caso em 24/01 e ele vasi decorar e iluminar tudo com luzes verdes, verde claro e branco, dá um toque especial no local e na festa, vale a pena mesmo