sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Look Festa

Vi este vestido no site da J. Crew na seção "Brides", mas acho que fica melhor compondo o look madrinha/ convidada, pois este tom de champagne é um pouco forte.
Anyway, o modelito é lindo...
Os sapatos também são da marca e os brincos, Gioielli Pantalena.

Foto Inspiração

E por falar em fotografia...existe sorriso mais lindo que este?


Art Beauty Life

A arte de fotografar

Adoro fotos. Não existe nada mais gostoso do que ver uma foto e relembrar um momento, uma viagem, uma pessoa querida...

Em um casamento, sem dúvida nenhuma, não pode faltar!!! Se estiver com o orçamento apertado e tiver que priorizar serviços, fotógrafo em 1º lugar!!! Lembre-se, é a recordação de um momento único, todo especial...

Na hora de contratar, pesquise, peça indicações e veja o trabalho do fotógrafo...veja fotos, álbuns, acabamentos, tratamentos de imagem...vale a pena!!!

"Antes de tudo, a fotografia é uma atividade divertida. É feita para registrar lembranças e comunicar nossas idéias e pensamentos, e é a única em sua capacidade de congelar para sempre um determinado instante de tempo. É isso, talvez, que lhe confere um encanto universal". (John Hedgecoe, fotógrafo e escritor).

Art Beauty Life

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Make Especial

Meninas, não costumo "copiar" artigos que eu vejo por ai, mas este vale a pena, pois trata-se do super make up artist Théo Carias falando sobre cílios postiços, que estão em alta hoje em dia...acho que fica lindo em noivas, obviamente se usado corretamente, sem exageros...

"Cílios postiços já não é mais coisa de outro mundo. Deixou de usado apenas em festas temáticas, afinal é muito raro alguém não se gostar usando cílios postiços: uma vez que se usa, você nunca mais vai querer parar.

Por isso, fiquem atentas as dicas dos efeitos que vocês podem causar com eles:

1. Perfeito como acabamento se o delineador for tipo anos 50, pois ele alonga e dá um excelente acabamento no traço. Maravilhoso se o olho for amendoado.
2. Alonga e abre os olhos, dá um efeito suave, ideal se quiser um resultado mais discreto.
3. Efeito olhos bem abertos, mas como ele é mais cheioo resultado é um pouco mais dramático - bom para quem tem cílios finos.
4. Alonga e abre os olhos - cílios cheios, mas com efeito delicado.
5. O clássico tufinho: cole uma a um com a ajuda de uma pinça. Você pode também cortar e ajustar caso precise dar volume - o resultado é mega natural.
6. Efeito dramático.
7. Efeito parecido com o make mais carregado do exemplo 1, mas com resultado bem mais dramático. Maravilhoso para um bom Club!"

Beijosss

Pink and Black

1ª linha - Fotos 1,2 e 3 - Martha Stewart Weddings
1ª linha - Foto 4 - Favor Ideas
2ª linha - Fotos 1 e 3 - Brides.com
2ª linha - Foto 2 - Polignano Al Mare
2ª linha - Foto 4 - Favor Ideas

Noiva em Preto e Branco

Adorei!!! Só acho que o buquê poderia ter sido de outra cor, por exemplo amarelo, ficaria mais alegre...

Fotos: The Bride's Cafe

Purple and Lavander


Fotos: Martha Stewart Weddings/ The Bride's Cafe

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Oscar de La Renta

Coleção Primavera 2009 Oscar de La Renta = ELEGÂNCIA.

Um dos meus prediletos....porque será?

Beijosss



Arco-Íris

Modelos da coleção Pronovias Festa 2009

Simplicidade

Simples e lindo!

Something Blue...

Que tal o bolo?


Noivas Atemporais

Selecionei duas mulheres que são ícones de beleza, elegância e glamour: Jacqueline Kennedy e Gracie Kelly.

Jackie casou-se com John F. Kennedy em setembro de 1953, usando um vestido de tafetá desenhado pela estilista Ann Lowe.

Gracie casou-se com o Princípe Rainier, de Mônaco, em abril de 1956, usando um vestido que foi presente dos estúdios MGM e desenhado pela estilista Helen Rose.

Veja as fotos dos vestidos abaixo:


Dragées

Idéia para lembrancinha de casamento...pingente de camélia com amêndoas...da Peppermint Place.


Foto: Peppermint Place

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Make up de inspiração...

Kate Bosworth é uma das lindas atrizes americanas da nova geração....com um rosto de boneca, está sempre presente nos grandes eventos apresentando um make impecável, sem exageros, apenas valorizando o olhar, e que pode ser facilmente adotado por qualquer noiva!!! Aqui vão 4 fotos dessa bela atriz e seus makes incríveis!!! Beijos




Mãe da Noiva (o)

Look totalmente "in red"!!! Para mães de noivas (os) chics e poderosas, que adoram a cor!!! Vestido da estilista Candy Brown, sapatos Christian Louboutin e brincos de brilhantes Tiffany & Co.

Destino exclusivo

Que tal se hospedar num luxuoso hotel na exclusiva ilha de Turks & Caicos para curtir a lua-de-mel? Pois a rede hotéis Aman Resorts inaugurou em 2006 o Amanyara na costa noroeste da ilha de Providenciales, em Turks & Caicos.

O hotel possui 40 suítes, chamadas de pavillions, que foram construídas ao longo de uma praia deserta, e possuem todo conforto e infra estrutura dos hotéis cinco estrelas, inclusive spa...tudo isso longe de outros hotéis e rodeado de natureza e um mar turquesa...confira as fotos!!!



Chá de Cozinha

Sugestões para personalizar seu convite do Chá de Cozinha (Bridal Shower)...esses são da Fabulous Stationary (http://www.fabulousstationary.com/).